Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

31º dia - acho que vou começar tudo novamente


Oi meninas, desculpe o desaparecimento, mas andei meio ocupada esse carnaval, não em festas, mas participando de um retiro, foi ótimo.

Não fiz dieta esses dias, estou me sentindo horrível, meu marido tá só perdendo peso, mas eu acho que ganhei mais um kilo, é só esquecer um pouco da dieta que tudo vai por água abaixo, preciso me motivar mais.

Hoje voltei com a alimentação e fiz minha caminhada com corridinha (40min).

Cardápio de hoje.
-10h um copo de leite com achocolatado;
-12h um subway de peito de frando
-17h uma fatia de bolo fofo
-19:30 pão com salsicha e um copo de leite com achocolatado.



Preciso de ajuda urgente e espero ser fiel aqui, pois é o que mais me motiva. a Ajuda de vcs é essencial na minha vida.

Um beijo e até amanhã.

3 comentários:

Duani Cruz disse...

Oie flor, nao se desespere por que seu marido ta perdendo peso mais rapido do que voce. Cada um tem um organismo diferente, portanto, um tempo de emagrecimento diferente. Fica firme na RA que vai dar tudo certo.

Drika disse...

Metabolismo de homem é ingrato como eles tem mais mussculo perdem peso rapidinho e nem precisam passar fome rs ,não dá p comparar segue no teu ritmo que vc chega lá,minha atividade fisica está bem ontem em plena quarta feira de cinzas fui malhar ,durante o carnaval pulei muito,mas encarquei o pé na cerveja rs to desintoxicando kkkkk bjs

Karla Viviane disse...

Essa ajuda com o blog tb tem sido essencial para mim, basta ficar uns dias longe e coloco tudo a perder. Isso aqui me motiva muito. Tb falhei no carnaval, mas agora é bola pra frente que a gente consegue.