Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O difícil é começar...


Bom pessoal sou nova por aqui, meu nome é Jeovanna, há aproximadamente 4 anos encontro-me acima do peso, decidi esta semana começar uma dieta e mudar de vida; não aguento mais me olhar no espelho e nem ficar escutando piadinhas da família.
Na verdade comecei na segunda, 23 de janeiro, e estou fazendo este blog, para que com a ajuda de vocês, eu não desista, já frustei minhas dietas várias vezes.

Na segunda quando me pesei estava com 86kg. ( vou me pesar todas as segundas)
Tirei umas fotos do meu corpo atual, depois posto para compararmos.
Ainda não comecei a fazer Atividade Física (AF), mas ainda hoje começarei.

Me comprometi em passar a semana inteira, Seg a Dom, me desintoxicando, estou fazendo o seguinte:
- Café da manhã: uma copo de chá preto e um pacote de biscoito club Social.
- Lanche da Manhã: chá preto.
- Almoço: um copo de suco e 5 bolachas de água e sal;
- Lanche da tarde: chá preto;
- Janta: sopa de legumes.

Minha maior dificuldade e a noite, tenho uma vontade imensa de comer! sei que a dieta não está no padrão, mas espero passar esta semana assim, para dar um susto na gordura.

Próxima semana começarei uma dieta padrão, ou seja com comida e não apenas com líquidos.

Bj no coração.

8 comentários:

Luzia Barbosa disse...

Oi querida, realmente estamos com o mesmo peso, comecei semana passada, caminho todos os dias, hoje entrei na academia e volto sexta feira pra Hidroginástica, assim acelera,fiz de tudo ja pra emagrecer e aprendi que tenho que comer de 3 em 3 horas, dai diminui a fome, intercalar, frutas, danone, legumes e verduras nessas 3 em 3 horas, to tomando cha verde 3 x ao dia. Sucesso pra nós e seja bem vinda

Drika disse...

Seja bem vinda!!!´Muito legal essa troca de experiencias dá animo saber que não estamos sozinhas ,vou te seguir tb beijão

Raquel Mareni disse...

Ola vim retribuir a visita, adorei seus blogs ja estou te seguindo.
Beijos

July disse...

Oiii, obrigada pela visitinha. Estamos com o mesmo peso e mesmo objetivo.. vou te seguir e vamos acompanhando e ajudando uma a outra. beijo

Iara Lima disse...

Olá querida obg pela visitinha seja bem vinda sempre no meu cantinho e nesse mundo dos blogs,as meninas que estão sempre por que são maravilhosas e sempre muito atenciosas vc vai amar esse seu cantinho,estamos sempre dando força coragem e determinação umas as outras aqui somos todas amiga e queremos ver a vitoria de todas nós.Já estou te seguindo e qualquer coisa da um grito que agente te ajudas,Bjoks Realmente é dificil começar mas essa etapa vc já venceu, por que já crior esse blog,procure visitar o maximo de blogs possiveis ou ver a vitoria e algumas vezes os desanimos de cada uma vai criar tudo que precisar pra seguir em frente e o mas importante NÃO DESISTIR NUNCA,POIS SÓ NÃO CONSEGUI QUEM DESISTI.

Karla Viviane disse...

Oláaaa já estou te seguindo, minha história é um pouco parecida com a sua. Faz 4 anos que luto tb contra a balança e só tive tentativas frustradas. Criei o blog pra poder me ajudar a não desistir e tem funcionado.

Duani Cruz disse...

Oie flor, seja bem vinda! O seu cardapio ate que ta legal, mas eu sugeriria um almoço completo, tipo, 4 col. de arroz, 1 concha de feijao, salada e proteina, pq eu nao sou muito fa dessas dietas restritivas, pois a probabilidade de vc seguir com ela eh muito baixa, alem de dar fraqueza, dor de cabeça, essas coisas. E outra, pra comecar uma dieta, vc tem que ir reduindo as coisas aos poucos, pra vc ir se acostumando com a perda progressiva de peso e nao voltar mais ao que era antes qnd vc ingerir um pouco a mais de comida [pq nosso organismo tem memoria] Fica firme e tenha um restinho de semana bem light, Bjs

Va JustVa disse...

Oii Seja bem vinda!.
Espero que consiga seguir firme nessa semana, e na próxima sua alimentação esteja melhor. Não recomendo fazer por muito tempo e nem muitas vezes essa dieta que está fazendo agora. Principalmente se estiver fazendo exercícios, pra não passar mal. É isso aí, o primeiro passo foi dado. Bora lá seguir sempre em frente. Bjão Va.