Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

7º e último dia ( da dieta maluca, rsrs)


Olá meninas, estou muito feliz hoje, pois consegui cumprir minha meta esta semana, seguir a dieta; amanhã vou me pesar para ver quanto consegui perder.
Meu maridão tá me dando a maior força, até me chamou para amanhã de manha cedinho ir caminhar, antes de sairmos para o trabalho.
Espero que não tenha preguiça para acordar cedinho e que essa semana que está começando possa seguir minha dieta e atividade física.

Não canso de comentar para as pessoas deste universo que descobri aqui no blog, as pessoas maravilhosas que estou conhecendo e que me dão a maior força, estou me valorizando mais, isso tudo é muito bom.

CARDÁPIO DE HOJE:
-Boicotei o café - acordei tarde
- 12:30 almocei uma colher de servir de arroz, um concha pequena de feijão preto, um bife de frango grelhado e salada.
- 15h 500ml de chá verde.
-17h uma banana amassada com farinha láctea
-20h sushi (8unidades) e suco de laranja.


Queridas obrigada pelo apoio, beijo no coração de vocês.

2 comentários:

Duani Cruz disse...

Oie linda, que bom que conseguiu seguir sua detox direitinho \o/\o/ Vou te dar algumas dicas de tanto que eu ja li xD 1- Não "boicote" o cafe da manha, pq se seu corpo passa muito tempo sem se alimentar, ele "entende" que tem que guardar energia (ou seja, gordura) 2 - procure tomar o cha verde meia hora antes das refeicoes, uma xicaa, pq segundo alguns nutricionista, esse e o melhor horario [eu tomo uma xicara antes do almoço, um no lanche da manha e uma no da tarde, pq depois das 18h corre o risco de ter insonia por causa da cafeina) e 3 - Sugestao de dieta: Dieta dos pontos. Eu faço e adoro! No meu blog tem alguns posts sobre, voce tambem pode achar muita coisa na internet, alem de um programa que voce baixa no seu computador e pode colocar o alimento la que ele conta os pontos pra voce =] Eh bem interessante. Leia essa materia: http://regimedaduh.blogspot.com/2011/11/dicas-para-escolher-uma-dieta.html Talvez lhe ajude =] Desculpa pelo coments enooooorme haha Bjs

Karla Viviane disse...

Tem selinho pra ti. bjooo