Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

6º Dia - e pegue sopa

Olá, hoje estou no penúltimo dia dessa dieta maluca que estou fazendo. Hoje bateu uma dúvida, será que sopa a noite é legal para a dieta? hoje estava com tanta fome a noite que tomei um prato e meio, depois fiquei com a consciência pesada... Principalmente por causa das torradinhas, adoro pão, é o meu mal. Mas depois fiquei saciada o resto da noite.
Estou bem empolgada para a próxima semana quando começo o jump, baixei um monte de músicas legais para a academia.

Agora vem uma questão interessante, qual é a dieta que vou seguir a partir de segunda? ACEITO SUGESTÕES. Quero uma que se adeque ao meu cotidiano. Próxima semana além da academia, retorno a faculdade.

Aguardo a sugestão de dieta de vocês ok?

CARDÁPIO DE HOJE:
-11h - chá mate de limão gelado (acordei tarde e boicotei o café da manhã kkk)
-12h - subway de frango (muuuuuuuuuuuita salada no sanduíche)
-15h - 500ml de chá preto com guaraná
-17h - chiclete, água e muita fome, rsrsrs
-20h - um prato e meio de sopa com torradinha (essas me acabam, amanhã tiro as torradas do cardápio)


AGUARDO AS DIETAS DE SUGESTÃO.

Bj no coração e obrigada pela ajuda.

3 comentários:

Iara Lima disse...

Olá querida,menino no é eu tbm tomei sopa hoje no jantar e como vc tbm fiquei com a conciencia pesada,mas por causa das torrada pq não comi,fiquei pensando o mesmo que vc se a sopa a noite seja uma boa opção,pelo o que dizem é né,mas eu não concordo muito nã,só tomei pq não tive outra opção e pra piorar a minha era sopa de feijão com macarrão ô lasqueira rsrsrr acho que tomei 3 chonças e meia aff rsrsr ai o jeito foi vomitar depois isso é errado mas fiz fazer o que né.Sim quanto a sua proxima dieta acho que seja legal a DIETA DOS PONTOS eu faço essa é bem bacana vc pode comer de tudo,só precisa calcular seu limites de pontos diarios e tentar não ultrapassar.Bjs

Drika disse...

Nossa menina não é a toa que vc sente fome come tão pouquinho,pra mim dieta assim restritiva não funciona muito pq se fico esfomeada ataca logo a compulsão ,tenta fazer lanchinhos light entre as refeições q vc vai sentir menos fome ,menina sua sopa tá com uma cara de boa..hummm deu até vontade beijão

Dani Campos [Adeus Obesidade] disse...

Olá querida...

Bem vinda ao meu cantinho viu? Eu já estou te seguindo. Vamos juntas nessa batalha!

Dei uma lida nos seus outros post e fiquei assustada em como você está comendo pouco!
Amiga essa história de susto na gordura não existe, comer assim tão pouco só faz diminuir água e MÚSCULO, justamente o que consome mais calorias no nosso corpo.
Quando fazemos dietas assim restritivas, o nosso corpo com medo das "vacas magras" e tudo o que você comer depois vai virar GORDURA no seu corpo!

Vamos fazer uma alimentação mais balanceada, com mais frutas, verduras, porções menores, menos frituras e refrigerantes e mais grãos integrais... Com isso, você não vai precisar de dieta, só vai reaprender a comer!

=)

Beijão