Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

6º Dia - e pegue sopa

Olá, hoje estou no penúltimo dia dessa dieta maluca que estou fazendo. Hoje bateu uma dúvida, será que sopa a noite é legal para a dieta? hoje estava com tanta fome a noite que tomei um prato e meio, depois fiquei com a consciência pesada... Principalmente por causa das torradinhas, adoro pão, é o meu mal. Mas depois fiquei saciada o resto da noite.
Estou bem empolgada para a próxima semana quando começo o jump, baixei um monte de músicas legais para a academia.

Agora vem uma questão interessante, qual é a dieta que vou seguir a partir de segunda? ACEITO SUGESTÕES. Quero uma que se adeque ao meu cotidiano. Próxima semana além da academia, retorno a faculdade.

Aguardo a sugestão de dieta de vocês ok?

CARDÁPIO DE HOJE:
-11h - chá mate de limão gelado (acordei tarde e boicotei o café da manhã kkk)
-12h - subway de frango (muuuuuuuuuuuita salada no sanduíche)
-15h - 500ml de chá preto com guaraná
-17h - chiclete, água e muita fome, rsrsrs
-20h - um prato e meio de sopa com torradinha (essas me acabam, amanhã tiro as torradas do cardápio)


AGUARDO AS DIETAS DE SUGESTÃO.

Bj no coração e obrigada pela ajuda.

3 comentários:

Iara Lima disse...

Olá querida,menino no é eu tbm tomei sopa hoje no jantar e como vc tbm fiquei com a conciencia pesada,mas por causa das torrada pq não comi,fiquei pensando o mesmo que vc se a sopa a noite seja uma boa opção,pelo o que dizem é né,mas eu não concordo muito nã,só tomei pq não tive outra opção e pra piorar a minha era sopa de feijão com macarrão ô lasqueira rsrsrr acho que tomei 3 chonças e meia aff rsrsr ai o jeito foi vomitar depois isso é errado mas fiz fazer o que né.Sim quanto a sua proxima dieta acho que seja legal a DIETA DOS PONTOS eu faço essa é bem bacana vc pode comer de tudo,só precisa calcular seu limites de pontos diarios e tentar não ultrapassar.Bjs

Drika disse...

Nossa menina não é a toa que vc sente fome come tão pouquinho,pra mim dieta assim restritiva não funciona muito pq se fico esfomeada ataca logo a compulsão ,tenta fazer lanchinhos light entre as refeições q vc vai sentir menos fome ,menina sua sopa tá com uma cara de boa..hummm deu até vontade beijão

Dani Campos disse...

Olá querida...

Bem vinda ao meu cantinho viu? Eu já estou te seguindo. Vamos juntas nessa batalha!

Dei uma lida nos seus outros post e fiquei assustada em como você está comendo pouco!
Amiga essa história de susto na gordura não existe, comer assim tão pouco só faz diminuir água e MÚSCULO, justamente o que consome mais calorias no nosso corpo.
Quando fazemos dietas assim restritivas, o nosso corpo com medo das "vacas magras" e tudo o que você comer depois vai virar GORDURA no seu corpo!

Vamos fazer uma alimentação mais balanceada, com mais frutas, verduras, porções menores, menos frituras e refrigerantes e mais grãos integrais... Com isso, você não vai precisar de dieta, só vai reaprender a comer!

=)

Beijão