Páginas

sábado, 3 de março de 2012

41º Dia - Quero desafio

Olá meninas, estou pensando muito sério em lançar um desafio para mim neste Mês, perdi pouquíssimo peso em fevereiro, quem tiver alguma sugestão pode me mandar.

Cardápio:
10h um copo de leite com achocolatado e um sanduíche natural
16h uma barra de cereal
19h arroz, camarão ao molho branco e batata frita (foi uma porção pequena para mim e meu esposito)
20h um big bob (tava na promoção, trouxemos para casa para comer com filminho, mas já estava de barriga cheia).
21h um copo de leite com achocolatado,para adoçar a vida.


Meninas, meu cardápio hoje não foi nada bom, mas espero que amanhã melhore e na segunda feira vou começar um desafio, só não sei qual ainda.


BJBJBJ

2 comentários:

Desabafo.com disse...

ola passei só para desejar um ótimo domingo .ke

Fran disse...

Fazer um desafio é smepre bom, nos força a querer mais, perseverar mais... Qnd escolher posta pra gente seguir tb,bjs