Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

16º Dia - pressão alta


Olá, pessoal hoje não fiz minha dieta direito, tô desanimando, arrumando meus horários, as vezes não dá tempo de fazer atividade física, como na correria, mas vamos lá, vou tentar de novo.

Hoje fui ao cardiologista e minha pressão estava no limite, o pior é que não comi nada salgado, deu 14/8. O cardiologista falou para eu fazer uma dieta para poder baixar minha pressão. Isso aumentou minha lamentação.

Mas para melhorar o dia, comecei no jump hoje, fiquei animada, jantei direitinho, mas na faculdade comi uma fatia de bolo, não consegui me controlar, acho que estou muito ansiosa.

Cardápio - tô morrendo de vergonha de posta-lo
- 7:30 uma barra de cereal e um copo de suco de cajarana;
-10h uma maça
-11:30 chá verde 500 ml
- 12h feijão, arroz, bife, salada, purê (sobremesa uma taça de sonho de valsa- tipo um pavê)
-17h uma barrinha de cereal;
-18h sopa de frango com legumes.
-20h uma fatia de bolo com água.

2 comentários:

Duani Cruz disse...

Oie flor, cuida ai da pressao amiga pq esse negocio e tenso. Vc falou pro medico sobre o cha verde, o cha preto com guarana que vem tomando? E seu cardapio esta otimo [tirando o sonho de valsa e o bolo rs]...Tudo vai entrando nos eixos aos poucos, pode ter certeza...

Drika disse...

Tem que cuidar da pressão ..isso não é emocional?quanto ao seu cardapio não se culpe por um deslize ou outro ,vc estava fazendo uma dieta bem restritiva ,um dia que come um bolinho ou um sonho de valsa n vai atrapalhar o que n pode é chutar o balde ..um beijão