Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

14ª Dia - Duas semanas

Oi meninas, muitas dúvidas hoje, tô muito preocupada!!!
Primeiro, amanhã é o dia da minha pesagem e não sei se emagreci, passei toda a semana muito bem na dieta, mas esse fim de semana foi meio ruim.
Pra compensar tomei um comprimido de Almeida Prado (vulgo 46) para digerir mais rápido a jacada que comi.

Mas prometo que amanhã será diferente pretendo ser mais rígida esta semana.


Estava com um enxaqueca enooooooooooorme hoje pela manhã, nem saí da cama, tomei remédio e fiquei deitada, quando levantei fiz a primeira jacada.

14:30h um double chedar do BoB's com suco de limão
17h melancia
20:30 um temaki com suco de laranja e algumas unidade de sushi.

Não gostei muito do fim de semana, estou desesperada!!!!

Bj no coração de vocês

2 comentários:

Duani Cruz disse...

Oie flor, nao se desespere, eh normal no inicio da dieta haverem alguns deslizes, so nao deixe que eles permaneçam. Não sou muito fã de tomar laxante,por que vc perde mais liquido do que qualquer outra coisa. Se vc fizer tudo certinho essa semana, vai dar certo =] Bjs

Karla Viviane disse...

Nem me fale em jacada, esse FDS caí numa que me aumentou 1kg na balança. Ahhh desastre. fiquei arrasada.
Tem selinho pra ti.