Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

comecei fazer abomináveis e a dar uma corridinha


Olá meninas, desde ontem comecei com atividade física, hoje aumentei um pouco o percurso e continuei caminhando e correndo. No total foi 15 voltas em uma praça que mede 250 mt, sendo assim corri 3km 750 mt, detalhe meu esposo disse que a praça tinha 200 mt, então fiz os cálculos para fazer 3 km, pois ontem fiz isso, quando cheguei em casa ele me alertou que na verdade a praça mede 250 mt, kkkkkkkkkkkkkkkk, resultado, tô com as pernas doendo pra caramba, kkkkkkkkkkkkkk.
No fim da corricaminhada (corrida + caminha) faço umas abomináveis (abdominais, rsrs) ontem fiz 30 (frente e lateral) hoje fiz 50 huruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Tô animada, o que me ajuda é o mp3 com músicas bem legais.

Estou dando uma pesquisada na dieta dos pontos que minha amiga Duh indicou, mas comendo de 3 em 3 horas, sinto como se tivesse comendo muito, sei lá!

Vamos ao CARDÁPIO DE HOJE:
-7:30 um pacote de club social
-9:00 um capuccino, um sanduíche natural (delicioso!!!) e um cupcake (foi meu pecado-mas era pequeno e sem cobertura)
-10:00 chá verde 500 ml
-13:00 um subway de frango com bastante verdura.
-16:00 chá preto com guaraná
-20:00 duas torradas de pão integral, mortadela e requeijão ligth.

Sempre fico na dúvida do cardápio, por favor vão me ajudando aí.

Bj no coração.

2 comentários:

Karla Viviane disse...

Vc vai gostar muito do livro.Vai ajudar muito.bjooo

Bruno Cézzar disse...

Valeu peixinho. Acredito que nós vamos chegar lá, juntos!!!

Amo a pessoa!