Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Não estou conseguindo retomar

Hellllllllllllllllllp, gente não estou conseguindo voltar a minha dieta, tô quase louca com minhas provas da faculdade, não fiz nenhuma atividade física e vou viajar na sexta, vai ser um desastre este fim de semana.

Preciso retomar, o que eu faço?????????????

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

é simples: vá ao mercado, faça compras light e simplesmente comece. fim de papo.
beijo

Luzia Barbosa disse...

essa semana dando aulas, era prova para meus alunos e fiquei fazendo panturrilha na aula rsrs na hora de lavar roupas enquanto centrifugava comecei a pular cordas rsrs você encontrará um jeitinho sucesso querida, bom fim de semana

Desabafo.com disse...

NÃO RETOME VC TA PURO STRESS SIMPLESMENTE PEGUE LEVE NÃO COMETA EXAGEROS PENSE MUITO NAS ESCOLHAS COMA MAIS FRUTAS NÃO DEIXE FALTAR YOGURT EM SUA GELADEIRA NAS REFEIÇOES COMA PRIMEIRO O PRATO DE SALADA DEPOIS O NORMAL, TENTE ESTAR COM UMA GARRAFA DE ÁGUA GRUDADA PERTO DE VC 24 HORAS NESTAS ÉPOCAS NÃO E LEGAL SE ESTRESSAR COM MAIS COISAS COMO DIETA QIUE MEXE MUITO COM NOSSA CABEÇA TENHA EM MENTE QUE PRECISA É MANEIRAR SEMPRE DEPOIS VOLTE NA DIETA AOS POUCOS . BEIJINHOS KE .(NÃO SEI SE MEU CONSELHO PRESTA )

AMANDO SER QUEM SOU disse...

concordo em genero, numero e grau com Ke do blog desabafo... muitas coisas acontecendo, dá uma respirada primeiro.
bjocas

Va disse...

Oi Jeovanna, primeiramente tem que achar a calma, estressada assim as coisas só tendem a piorar.
Nas refeições o jeito é policiar e escolher os pratos mais leves e que te agradem tb. Com os exercicios pegue leve, não é necessário fazer toda a série (do desafio) faça uma caminhada ou algo que te desestresse e quando estiver bem vai voltando com os exercícios que costuma fazer.
As provas deixam todos nessa pilha, mas sabemos que logo passam. No momento encontrar a paz e a calma é fundamental. boa sorte e boa viagem. bjos Va.

Lindona disse...

Calma. A primeira coisa que vc precisa é se acalmar. Se não não consegue mesmo. Segundo é racionalizar as coisas. Vc tem fome de que??? Vc quer comer o que seu organismo necessita ou o que te faz amenizar a ansiedade? Comer "sentimentos" como se fala aqui na blogosfera é uma furada. A gente come,se acalma e paga um preço muito alto depois. Tenta mudar devagar. Quando eu perco o foco, eu passo uma semana pra poder voltar firme. Começo perfeitamente no café e vou tentando. Se jaquei antes do almoço, no outro dia tento jacar só à tarde, depois só à noite. Até chegar o dia em que vc segue a RA sem uma jaca sequer. Mas olha, o importante é vc se manter calma e começar logo de manhã. Tente e veja no que dá. Espero que tenha ajudado. Bjs

Francine disse...

olá menina,
passeando pela esta esfera poderosa vim aki conhecer seu cantinho...
vou add ta...
qdo puder me visita!!

*sabemos o qto é dificil emagrecer, mas acho q o primeiro passo a retomada é de fato vc ir ao mercado e fazer compras light e ai erguer a cabeça e dar a volta por cima..

bjs light e sucesso