Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

53º Dia - retomando, mas acho que engordei

Olá meninas, antes de mais nada quero dizer que adoro ver os depoimentos de vocês, é maravilhoso, prometo que farei mais visitinhas, estou em falta com vocês.

Melhorei um pouco, mas acho que a medicação que o médico passou não foi muito boa, ele passou um monte de ante alérgico!!! resumindo, não indico ele a ninguém, sem contar que me tratou como um bicho, por motivos de ética não revelarei o nome do bendito, mas é de Mossoró/RN.

Não tive como fazer AF hoje nem ontem, mas assim que melhorar retomo.


7h um copo de suco de laranja (de caixinha)
10h uma maça, um activia.
11h chá preto com guará
12h30 subway de frango
não teve lanchinho da tarde
18h30 uma tapioca com ovo, queijo e presunto, café com leite
21h bolo de chocolate com água.

Essa semana foi horrível, gente ganhei 1kg e pouquinho, estou péssima, tô pensando em ir no endócrino, sei lá! não consigo emagrecer nada!!! fico só mantendo o peso. Preciso de alguma coisa que me faça perder peso. Por mais que me esforce não consigo emagrecer... 
Já fui a uma endócrino aqui, mas não deu certo o tratamento e tinha pedido para não usar remédio, perdi 2 kg em três meses :( não sei mais o que faço, já pensei até em cirurgia bariátrica, tenho várias pessoas na minha família que fizeram e estão super bem, talvez meu futuro seja este.

Gente desculpa o desabafo, bjbjbjbjbjbjb

7 comentários:

Bia disse...

Olá, Je!
Estava olhando seu cardápio, talvez a escolha dos alimentos não seja adequada. Vc come pouco e alguns alimentos são muito calóricos.
Reveja isso e pode ser que seu peso volte a diminuir ;) ok?
Beijos e ótimo final de semana.

Fernanda Soares disse...

Flor, vim retribuir a visita e estou te seguindo, te recomendo ler o livro pense magro, ele tem me ajudado muito, se vc colocar no google, acha pra baixar em pdf. beeeijos!

Érica Oliveira disse...

rapidinho vc perde esse um quilo e pouquinho que vc ganhou!

Mel Mudanca disse...

Oi queridona..
vc nao precisa de cirurgia..calma..vamos nos ajudar viu.. :-) olha so..acho que tua janta esta pesada..e o que acontece..depois das 18h nosso organismo fica lento demais.. se quizer te ajudo , faço a dieta dos pontos.. e sou tecnologa em dietetica e nutricao...vivo calculando minha dieta...hehe..
o teu problema..parece ser o mesmo que o meu...
ansiedade puraaaaa...hehe
tipo: começa a dieta hj, amanha quer ver resultado, quer olhar e perceber..estou certa??? eu sou assim tb..hehe..
e o que acontece, acabamos desmotivadas..mas vamos nos ajudar.
conta comigo.
beijuu e um otimo final de semana...
nada de desanimo viu? vc nao tá sozinha!!! ;-)

Fabi Lange Brandes disse...

olá... vim te conhecer e te seguir tbm.... obrigada pela visita, sabes que eu tbm estava estagnada, ai comecei um treino diferente na academia e a tomar centella asiática e consegui baixar mais um pouqinho..... pq vc não tenta tbm?
beijo

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Olá vim te conhecer e estarei aqui para te apoiar, alias trocarmos apoio!!! è assim mesmo, o negócio não é taão fácil como achamos qdo vemos o outro emagrecendo, há muito que se doar, há muito que abrir mão e quem fala é alguém que detesta fazer isto kkk mas vamos, que nossa força de vontade seja maior que nossa indisciplina!!! Bjocas

Anônimo disse...

Calma! Logo você perderá esse 1 kg. Eu também me descontrolei nessa semana, mas estou tentando retomar tudo de novo.
Beijos....