Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

45º Dia - uff que dia

Boa noite gente querida,
Hoje o dia foi muito difícil, não consegui mais uma vez fazer AF, mas amanhã é dia de jump!

Minhas taxas deram todas normais, então não sei qual é o problema na minha pressão!

Cardápio
9h um activia
11h30 shake
13h chá verde
17h um subway (não resisti, mais um dia com pãozinho)
21h um sanduíche natural e um copo de água.


Gente hoje estava muito ansiosa, Deus me ajude, quando estou ansiosa dá vontade de comer.

Até amanhã. BJ

2 comentários:

Desabafo.com disse...

QUE BOM QUE MESMO SEM AF VC TA BEM DISCIPLINADA ! BEIJOS KE .

Bia disse...

Oi, Je.
Hoje também não deu para eu ir a AF, mas sabado conpenso...rs
Je, você não tá restringindo muito sua alimentação não?? Talvez seja por isso a vontade de comer...
Vc nem almoçou!
Beijos e seu cuida!